17/06/2011

Versículos

























09/06/2011

Comemorando o Dia dos Namorados com JESUS - 03

As crianças vão gostar de fazer seus próprios cartões do Dia dos Namorados com JESUS e oferecer aos seus parentes e amigos. Ofereça-lhes o modelo abaixo para que elas mesmas escrevam várias mensagens do amor de Deus. Outra atividade que pode ser impressa em papel tipo 40 kg.





Imprima os desenhos abaixo em papel adesivo, recorte e distribua às crianças para que elas colem onde desejarem. Outra sugestão legal é cortar retângulos de papel criativo de cores claras, onde as crianças escreverão lindas mensagens sobre o amor de Deus, nosso Pai, e colarão os adesivos para confeccionar lindos cartões. E Feliz Dia dos Namorados com JESUS para todos!!!




08/06/2011

Comemorando o Dia dos Namorados com JESUS - 02

Olha que lindo esse jogo da velha! Jogue com a turma e depois presenteie cada criança, imprimindo em papel tipo 40 kg. Corte os quadradinhos coloridos, coloque num envelope (tem alguns modelos legais logo aí embaixo), personalize. E Feliz Dia dos Namorados com JESUS!!!










07/06/2011

Comemorando o Dia dos Namorados com JESUS - 01

Nos Estados Unidos o Dia dos Namorados é comemorado em fevereiro. E as igrejas cristãs comemoram essa data falando do grande amor de Deus, que enviou Seu Filho JESUS para morrer no nosso lugar. Não existe maior prova de amor do que essa. Por isso, vamos postar aqui algumas atividades usadas pelos nossos irmãos em Cristo daquele país. Aproveite para criar uma nova tradição na sua comunidade de fé!

Esses cartões podem ser usados pelas crianças para presentear aos irmãos da igreja. Elas deverão colar o coração colorido no cartão que menciona alguma característica do amor, segundo 1 Coríntios 13. Se puder imprimir em papel tipo 40 kg fica bem legal. Atrás do cartão, as crianças podem escrever o versículo do texto bíblico que corresponde à descrição do cartão.






 
 
 
 
2leep.com

Importante

Confira Esta Loja!

 
Copyright © Desenhos Para EBD. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh